11.01.2007

há mais quem leia policiais



É cumovente ver o sofrimento de uma mãe na procura da filha.

Mas alegremo-nos, há muita gente ainda que pensa, neste país a ficar cada dia mais ignorante com a ajuda da política do camafeu do ministério da Inducação.

"Maddie 129"

'Perguntas sem resposta'

Se tivesse pretensão de dizer onde está a Madeleine, já tínhamos dito à polícia primeiro".

"Estivémos no local, falámos com várias pessoas, mas há perguntas que continuam sem resposta".

"A que horas foram ver os meninos ao quarto, quem os foi ver?" "Se o empreendimento turístico tinha baby sitter, porque é que não quiseram?", exemplifica.

Sobre a investigação, garante que falaram "com todas as fontes com quem foi possível estabelecer contacto leal, normal", esclarece.

Em relação aos McCann, "os assessores puseram sempre muitas condições e nós não aceitámos essas condições. Outras vezes nem sequer responderam".

Já no que toca à Polícia Judiciária, refere apenas que "o livro foi escrito por dois jornalistas que usam as fontes possíveis, incluindo a PJ".

Lerei. Não hoje. É dia de todos os santos. Vou dormir.


Imagem por bullmonkey

4 comentários:

fotógrafa disse...

Kate está com ar de mamas...mamã...mesmo?!?
tá com bom aspecto, acho que os ares da Luz, lhe fizeram bem...
Obrigada pela passagem pelo meu canto, que não sendo de encanto...por vezes encontro algum recanto para descansar, especialmente nestes dias ,em que muita gente acende a vela...rsrsrsrs..eu durmo e vou apanhar sol...
eu não sou do contra...

Mariazinha disse...

Não sei porquê, mas acho que esta senhora sabe mais do que diz.
O seu olhar é gélido e dor é coisa que não se sente em nenhuma das entrevistas. Tal como a mãe da Joana está provávelmente a esconder
uma terrível verdade que se sobrepõe ao seu amor de mãe.
Bom feriado, para mim é a trabalhar

Anônimo disse...

ó seu ironicidades, acho cá que a Maddie fugiu dos pais.

casalzinho maquiavélico, pá!


a.c.

della-porther disse...

Meu caro Ironicidades

uma perguntinha: os McCann tinham mordomo?

(enfim consigo postar um comments)

Della-Porther